Visitas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Florais

Quando fiz o curso de Terapias, conheci o Floral de Bach mais profundamente.
Nesse curso conheci vários Florais . Porém só depois fui conhecer o Floral de Saint Germain.
Eu tomava o Floral de Bach, mas sentia pouco efeito e agora descobri o que era: eu o carregava na bolsa junto do celular e as vezês deixava o pequeno vidro perto da tv ou do pc. O problema é que o magnetismo de todo esse material comprometia o meu Floral. O que fazer eu pensava, se tinha que tomar várias vezês por dia?
Ai que entra o Floral de Saint Germain, com o lançamento dessas fórmulas concentradas que você só precisa tomar uma única vez por dia. Gente é maravilhoso eu andava sem sono e comprei a fórmula do sono tomei 3 gotas por 3 dias a noite, no quarto dia tive que interromper, pois anadava dorminhoca demais....rsss.
Agora o meu vidrinho de Floral fica em casa protegido de qualquer magnetismo, pois só preciso tomar uma vez ao dia.
Essa fórmula concentrada não é muito barata porém é eficiente, quem não conheceu ainda, vale a pena experimentar.
Beijocas

http://www.fsg.com.br/

LANÇAMENTO DE FÓRMULAS ESTOQUE 10ml
As formulas lançadas são formulações ESTOQUE ou seja concentradas e estão prontas para serem tomadas COMO DOSE ÚNICA, e assim facilitar a administração das mesmas. SENDO a dose única: Um pouco de água (aproximadamente 30ml) + duas gotas da formulação selecionada. Tomar uma vez ao dia.
As fórmulas podem ser encontradas nos representantes listados no site ou mesmo em balcões de farmácias homeopáticas revendedoras desta linha. A finalidade das formulações é auxiliar a rápida transmutação de padrões internos que estão excessivos e que atrapalham o viver diário. Somos uma biografia de vida , passamos por vivências boas e outras as vezes traumáticas que podem desestabilizar nosso padrão bioenergético. Com as essências florais podemos restabelecer e transmutar estes padrões doentios, PRINCIPALMENTE quando a causa do distúrbio é EMOCIONAL. Caso algum distúrbio tenha sua origem um pouco mais arraigada, que seja causa de traumas ou vivencias ruins de muito tempo atrás indicamos o auxílio do terapeuta floral para que o mesmo possa identificar as CAUSAS emocionais que levam o usuário a apresentar os distúrbios atuais e assim prescrever uma formulação PONTUAL, ou seja , específica para cada individuo, que leva em consideração a biografia do individuo. As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

FÓRMULA DO ESTUDANTE
Concentração no aprendizado, memória, força de vontade, organização e perseverança.(Composição: Thea, Sapientum, Gloxínia, Triunfo, Gerânio, Sorgo, Abricó, Patiens, Pau Brasil, Sergipe, Coronarium, Melissa, Allium, Lótus/Magnólia, Arnica Silvestre e Jasmim Madagascar.)
BOM SONO
(INSÔNIA/PREOCUPAÇÃO/ANSIEDADE)Combate a preocupação excessiva, a insônia e a ansiedade.(Composição: Cidreira, Verbena, Scorpius, Goiaba, Mangífera, Canela, Grevílea, Allium, Coronarium, Goiaba, Lirio da Paz, Gerânio e São Miguel.)
FÓRMULA DA FAMÍLIA
Promove a integração familiar, o perdão e a harmonia.(Composição:Fórmula Leucantha, Boa Deusa, Erbum, Lírio da Paz)
ESTRESSE
Combate o estresse e o desânimo. Formula tônica e energética.(Composição: Emergencial, Boa Deusa, Lírio da Paz, Alcachofra, Aloe, Bom Dia.)
NERVOSISMO/AGITAÇÃO
Combate o nervosismo e a agitação interna.(Composição:Abricó, Melissa, Arnica Silvestre, Algodão, Triunfo, Leucantha, Goiaba, Incensum, Allium, São Miguel, Grevílea, Coronarium,Canela, Scorpius, Ameixa, Grandiflora, Focum,Verbena.)
MEIA IDADE
(Menopausa/Andropausa/TPM)Harmonização energética dos chakras nas variações hormonais, controle dos humores.(Composição: Gerânio, Pepo, Bom Dia, Gloxínia, Leucantha, Melissa,Cidreira, Ipê Roxo, Goiaba, Embauba, Allium, São Miguel, Purpurem, Triunfo, Unitatum, Boa Deusa, Piper.)
FÓRMULA DO PANICUM
(SÍNDROME DO PÂNICO)Combate o pânico, o descontrole emocional e o medo irracional.(Composição: Focum, Goiaba, Panicum, Capim Luz, Capim Seda, Populus Panicum.)
ANIMO E EQUILÍBRIO (DEPRESSÃO)
Combate a depressão profunda. Traz força pára enfrentar as situações de desespero.(Composição:Saint Germain, Gerânio, Bom Dia, Goiaba, Incensum, Perpétua, Aloe, Gloxínia, Allium, Arnica Silvestre, Pinheiro Libertação, Cocos, Pectus, Vitória, Chapéu de Sol, Ipê Roxo.)
PROSPERIDADE
Conecta-nos com a energia da Abundância. Prosperar na adversidade.(Composição: Abundância, Boa Sorte, São Miguel, Alcachofra, Ameixa, Canela, Goiaba, Anis, Begônia, Triunfo, Boa Deusa, Arnica Silvestre.)
FÓRMULA DA PROTEÇÃO
Potente fórmula proterora. Transmuta e eleva o padrão vibratório.(Composição: Chapéu de Sol, São Miguel, Algodão, Boa Sorte, Goiaba, Lótus/Magnólia, Carrapichão, Allium, Incensum, Myrtus, Grevílea, Arnica Silvestre.)

2 comentários:

maria das graças disse...

MUITO BOM!!!

Maria da Penha Rocha disse...

É muito bom poder contar com essa ajunda em meu campo de trabalho.

Muita paz e harmonia para todos.