Visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ataque em escola municipal no Realengo - Rio de Janeiro


Este ataque a uma escola no Rio de Janeiro, sem precentes é para deixar qualquer um horrorizado. Sou mãe e imagino o que esta sentindo cada mãe de aluno desta escola.
Segundo algumas reportagens ele era simpatizante do Islamismo. Já não basta o medo dos Brasileiros de serem assaltados, agora teremos também que nos preocupar com terroristas!
Ainda esta semana a Revista Veja publicou uma reportagem relatando sobre a Rede de Terror no Brasil que fincaram bases por aqui.
A Polícia Federal tem provas de que a AI Qaeda e outras quatro organizações extremistas usam o país para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes.


Veja aqui: http://sergyovitro.blogspot.com/2011/04/rede-do-terror-no-brasil-leonardo.html a reportagem sobre o assunto.

O que mais me preocupa e deveria preocupar a todos os Brasileiros, é que no Brasil  não esta previsto no nosso Código Penal Brasileiro o delito: TERRORISMO.
Diante da falta de uma lei severa contra o terrorismo no Brasil, esses terroristas estão simplesmente migrando para o Brasil e montando suas bases por aqui.
E se esses marginais TERRORISTAS resolverem atacar aqui no Brasil, na Copa de 2014 e na Olimpíada de 2016.?
E a nossa presidente esta "chocada e consternada"......
E o nossos queridos deputados e senadores como será que estão?.....
Até quando teremos que aguentar este nosso codigo penal que abranda os delitos dos bandidos neste país? que permite bandidos que matam, que roubam, que estupram, saiam no Natal, na Páscoa, e etc, etc etc.
E nós, que trabalhamos, pagamos impostos e caros, diga-se de passagem, pq afinal trabalhamos 4 meses por ano para pagar os altos salarios de deputados, senadores, ministros e por ai vai, temos que colocar grades nas nossas casas, alarmes e seguranças para nos proteger desses marginais que deveriam cumprir a totalidade de suas penas sem a menor regalia, pq nós pobres contribuintes honestos e trabalhadores se não pagamos impostos, contas de luz, água, telefone, assistência médica, escola e etc temos nosso crédito cortado.

Nenhum comentário: