Visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vale do Rio Doce

O governo brasileiro brigou, brigou e acabou derubando o principal executivo da Vale do Rio Doce, Roger Agnelli, que estava no cargo há dez anos. A Vale é a principal mineradora de ferro e maior empresa privada do Brasil. Em lugar do executivo,  ficará Walter Ferreira. O novo presidente, que é ex-funcionário da Vale. A queda de braço criou uma instabilidade nas ações da mineradora que há 10 anos multiplicou seu tamanho 17 vezes. Ferreira era o candidato da presidente Dilma Rousseff.
fonte: noticiasrss

Na minha opinião a administração de Roger Agnelli ofusca a má administração petista. Como explicar que a Vale se tornou a maior empresa do Brasil com lucros e outras como correios, caixa economica e etc estão sempre no prejuizo?
Claro, as outras empresas administradas pelo governo petista engordam o caixa dois do PT. E  é por este motivo que a nossa presidente precisa colocar alguém de sua confiança na Vale para engordar ainda mais o caixa do PT através de contratos obscuros, mensalões e etc. Afinal essas maracutaias favorecem o PT.
Acorda povo brasileiro a nossa presidente Dilma Rousseff, esta apenas esquentando a cadeira, segurando os gastos, para o sr Lula voltar e sair gastando desordenadamente como fez no seu governo.

Nenhum comentário: