Visitas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A corrupção no Brasil - Rodovias esquecidas pelo Governo Federal



O povo brasileiro se une para a "Marcha da Maconha" (1.500 pessoas). Que foi reprimida pela polícia e depois autorizada pela justiça. Sairam os mesmos então a ruas de São Paulo desta vez com outro nome "Marcha pela Liberdade" ( 5 mil pessoas), pelo direito de fumar maconha!
Ah tem mais uma o "Orgulho Gay" (20 mil pessoas).
É muito triste, mas o jovem Brasileiro esta preocupado em sair as ruas para ter o direito de fumar maconha, e sabe-se lá o que mais.
E eu me pergunto pq os jovens não fazem: "Marcha pela Moradia", "Marcha pela Educação", "Marcha pela Saúde", "Marcha por Saneamento Básico" e por ai vai.....
Temos varios movimentos pelo Brasil com milhares de pessoas reivindicando coisas, também não vejo nenhum movimento por parte dos Brasileiros que poderia ser denominado "Abaixo a Corrupção" ou "Cadeia para políticos Corruptos".
Aonde estão os profissionais liberais, jornalistas, as igrejas, as comunidades, a OAB, lideres sindicais (honestos claro) e o povão que assistem a toda essa corrupção instalada na política Brasileira?
Esta mais do que na hora do povo acordar, parar tudo e sair as ruas, exigindo que o dinheiro gasto por nós Brasileiros através de impostos pare de ir para as contas dos nossos políticos.
Exigir que o dinheiro dos nossos impostos seja usado para melhorar a vida de cidadãos Brasileiros, honestos e trabalhadores.
Se a nossa presidenta quer tanto acabar com a corrupção no país, deixo aqui um recado: diga não aos politicos corruptos, diga não aos conchavos políticos.
E se não deixarem a senhora governar com honestidade, vá aos canais de tv, radio, jornal e etc e denúncie um por um. Com certeza o povo vai ficar ao seu lado. Mostre que tem coragem de enfrentar esse bando de ladrões instalados no Congresso Nacional, a custo do nosso dinheiro!
Não é só demitir os envolvidos em corrupção, queremos já todo o dinheiro roubado no Ministério dos Transportes.
Se o Japão consegue reconstruir o que foi destruido pelo tsunami em dias, sem corrupção nós conseguiríamos muito mais, afinal somos um país privilegiado.

2 comentários:

zé donato disse...

Nós que participamos da marcha da maconha, não lutamos somente para poder fumar nosso baseadinho de boa, até porque a gente já faz isso todo dia. Essa questão abrange muitos outros problemas.
A proibição é falha, desde a proibição o consumo de drogas só aumentou e os números de mortes relacionadas com o trafico de drogas são impressionantes, então porque proibir? Isso não dificulta o acesso ás drogas, qualquer um consegue comprar drogas, em qualquer cidade no Brasil, e pior, é uma venda sem controle, muitas crianças e adolescentes compram drogas facilmente, além disso, as drogas vendidas pelos traficantes, na enorme maioria das vezes, são misturadas com outras substancias, para dar volume e assim conseguirem mais lucro, sem que o usuário saiba o que realmente tem ali, podendo levá-lo até à morte. Outro problema é que com as drogas proibidas, o usuário que mesmo assim quer usar, é obrigado a comprar com traficantes, que destinam o dinheiro para compras de armas e para subornar policiais corruptos, ou pessoas que possam prejudicá-los. Enfim, existem muitos outros fatores para legalizar as drogas, mas acho que já escrevi bastante hahaha

Arte que Faço disse...

E o número de mortes relacionados as drogas?
Quantas pessoas vemos por ai que abandonaram suas familias para viver em função das drogas?
Jamais mudarei meu modo de pensar com relação as drogas, sou contra.
O Brasil não fabrica drogas, ele as recebe dos países vizinhos. Se tomassemos conta das nossas fronteiras, certamente não teríamos drogas por aqui.
E para finalizar, a maioria dos drogados começaram com um baseadosinho.....