Visitas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ministérios: Transporte, Agricultura e Turismo

Wagner Gonçalves Rossi (PMDB) Ministro da Agricultura
Sr ministro Pedro Novais Lima(PMDB) Ministro do Turismo
E a corrupção no governo da nossa presidenta continua...


A economia mundial esta desabando e o Brasil que até encontra-se em uma posição previlegiada podendo se aproveitar disso, tem que se preocupar com as corrupções generalizadas instaladas no Palácio do Planalto da Sra Dilma, nossa presidenta.
Primeiro foi o ministério dos Transportes, que aliás a Sra Dilma tomou imediatas providências e demitiu um bando de corruptos.
Na semana passada surgiram novas denúncias, desta vez  no ministério da Agricultura, na qual o Sr ministro Wagner Gonçalves Rossi (PMDB) nada sabe e nada viu, como pode?
Agora a denúncia mais recente foi no ministério do Turismo com o Sr ministro Pedro Novais Lima (PMDB).  Dos 17 milhões destinados ao ministério, pasmemmmmmmm, 10 milhões foram pagos a uma ONG que desviou todo o dinheiro.
E o que vemos é a nossa presidenta mandando seus capangas averiguarem se houve abuso nas prisões pela Policia Federal, pois em alguns foram usadas algemas.
Quer dizer que quando a policia prende um ladrão por roubo e coloca algemas, a Sra presidenta denomina isso de abuso?
Se tivesse pena de morte para políticos corruptos, garanto que não sobrava um ai em Brasilia!
Sra presidenta ABUSO é o que a Sra e essa corja de políticos corruptos estão fazendo com todos o Brasileiros trabalhadores que pagam altos impostos pra manter toda essa quadrilha instalada ai em Brasilia.
Sra Presidenta, a sra tinha que se preocupar em fazer uma faxina geral em seu ministério, ou será que a senhora esta com medo do PMDB?
Para a sra deixar o ministério do PMDB impune, fico imaginando o que eles poderiam falar da corrupção instalada dentro do PT, tamanho o seu medo de tomar sérias providências a respeito.
Enquanto isso a nossa "querida" senadora Marta Suplicy que ja foi ministra do Turismo, esta preocupada com  a detenção de Mário Moysés, que foi seu assessor na Prefeitura de São Paulo e chefe de gabinete quando ela era ministra do Turismo, entre 2007 e 2008, pois isso tudo poderá comprometer a sonhada prefeitura de São Paulo por parte da Sra Marta. "Vamos esperar baixar a poeira. Se já estava difícil antes, imagine agora. Vão explorar à vontade", afirmou a senadora. 
Sra Marta, a sra devia estar preocupada com os seus eleitores isso sim.
Se Deus quiser (e ele quer) a Sra nunca mais volta a prefeitura de São Paulo!

O meu país é lindo, rico, maravilhoso, mas vocês políticos corruptos estão acabando com o meu país, infelizmente estou com vergonha de ser Brasileira.
Eu continuo questionando o que esta sendo feito para recuperar todo o dinheiro ROUBADO nesses ministérios? 
Tenho esperança que nas próximas eleições, o povo cansado de tanta roubalheira, vai saber votar, escolhendo políticos ficha limpa, comprometidos com o povo Brasileiro.
Afinal a esperança é a última que morre!











Um comentário:

Lê disse...

Por isso votei consciente: na grande Marina Silva!

É uma pena existirem tantos analfabetos políticos e trocarem seus votos por clientelismo fajuto e promessas utópicas!