Visitas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova Manifestação contra a Corrupção dia 12 de Outubro

Dia 12 de Outubro a partir das 14hs  concentração no Masp na  Av Paulista

Pessoal vamos todos participar

2 comentários:

Emanuel Nunes Silva disse...

Vocês todos que estão se lamentando, reclamando indignados, revoltados... Se organizando em marchas de protesto contra a corrupção. Ingenuamente ignoram o fato, que mesmo se o governo vier nos atender neste ou em outro item específico, não é porque se importa com nossas lamúrias nas ruas ou na Internet. Muito pelo contrário... Eles até podem ceder nisso ou naquilo para se manterem no poder, mas continuarão sendo o que são ou à que vieram, com o aval mesmo que ingênuo da "maioria" apurados nos votos válidos, e continuarão rindo da nossa cara. Mas não sei do que reclamam agora, pois todos votaram nas ultimas eleições iludidos com não sei o quê, ou nas suas menos piores opções, na esperança de que alguma coisa iria mudar para melhor.

Não adianta tentar ressuscitar esta carcaça podre do poder.
Pior é que os que estão de olho... Estão longe de serem melhores.
Eu quero é mais que esta estrutura política corrompida viciada em corrupção, com seus partidarismos e politicagens se exploda...
Não vejo outra alternativa nesta história, a não ser o REI que ninguém vê.
Parece ridículo, mas é a única opção saudável e legítima que dispomos.
Hahahahaha!!!... Estão rindo é?... Mas é sério.

"Num plebiscito em 1993, os brasileiros escolheram qual sistema político o Brasil deveria seguir: presidencialismo, parlamentarismo ou monarquia... Dos votos válidos, 55,4% dos eleitores escolheram a república, optando assim por manter o presidencialismo como forma de governo."

Para os que nessa época eram crianças ou estavam nascendo, acabam achando que por aqui é natural serem governados por este tipo de sistema, e não vislumbram uma outra opção. Nasceram, foram criados, educados e influenciados dentro deste ineficiente sistema corrompido viciado. A cada eleição ingenuamente acreditando na recuperação destas estruturas corroídas continuam sempre votando... Mesmo quando estão sem opção de escolha. É natural este apego, e o impulso de tentar juntar os cacos. Afinal foi o mundo que herdaram... São seus universos. É compreensível não pensarem em opções melhores. Pensam pequeno. Preferem não tentar sair deste atoleiro, do Mar de Lamas que se transformou a política brasileira. Queiram ou não somos coniventes com todas estas mazelas sim, além de estarmos permitindo que sejamos extorquidos ao pagarmos um altíssimo preço por este "Brasil um País de Todos"... Pior que grande parte destes recursos estão sendo engolidos pelos ralos das demências dos hipócritas que nos governam.
.
Não sei até quando agüentaremos este estado de coisas.
Parece que em nossas Academias Militares eles atualmente esqueceram que existe um tal Hino da Proclamação da República.
.
http://www.youtube.com/watch?v=dwImxfw19Fs&feature=related
.
Emanuel Nunes Silva

Arte que Faço disse...

Olha Emanuel, concordo plenamente com você. Também acho que Brasilia deveria explodir e não sobrar nenhum político vivo. Pra gente poder começar novamente.